Escola Ateneu Igualadí Escoles de lAteneu Igualadí Carrer Sant Pau, 9 08700 Igualada Telèfon 938030406

Notícies de lAMPA. T 938 030 406. Personal de lEscola. Passegem per lEscola. Els pares de lEscola opinen. BLOCS DE LESCOLA. Educació Infantil 0-6 anys. Educació Primària 6-12 anys. Ed Secundària Escola Anoia. Atenció i orientació psicopedagògica. Projecte de socialització de llibres i material. Pla Català de lEsport. Programa de Convivència i Mediació. Per què lAteneu? Tecnologies de laprenentage i del coneixement. Educació Visual i Plàstica. Espai de benestar i acollida. Tel 93 803 04 06.

OVERVIEW

This domain escolaateneuigualadi.cat currently has an average traffic classification of zero (the smaller the better). We have evaluated twenty pages within the site escolaateneuigualadi.cat and found twenty-six websites associating themselves with escolaateneuigualadi.cat. There are two mass network accounts acquired by escolaateneuigualadi.cat.

ESCOLAATENEUIGUALADI.CAT RANKINGS

This domain escolaateneuigualadi.cat has seen alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for escolaateneuigualadi.cat

Traffic ranking (by month) for escolaateneuigualadi.cat

Traffic ranking by day of the week for escolaateneuigualadi.cat

Ateneu Igualadí

Descompte i avantatges per als socis. Dijous 22 de març Agenda. Dijous 22 de març Agenda. COL LECCIONISME III Trobada de Plaques Jané Baqués. Diumenge 18 de març Agenda.

Escola Anoia

Enguany els nostres representants han estat la Laura Montes Tomàs i el Vincenzo Tornillo Cano, alumnes de 4t A i 4t B respectivament.

seethesea - home

A song to sing along. An Italian Christmas Song - A Natale puoi. Antiparos - The boτtom of the sea. Art Exhibition Ravenna - Italy. Celebrations and Festivals in Scotland. Christmas at Camerani and Morelli Schools in Ravenna.

WHAT DOES ESCOLAATENEUIGUALADI.CAT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaateneuigualadi.cat Mobile Screenshot of escolaateneuigualadi.cat Tablet Screenshot of escolaateneuigualadi.cat

ESCOLAATENEUIGUALADI.CAT HOST

I discovered that a single root page on escolaateneuigualadi.cat took one thousand eight hundred and eighty milliseconds to download. I could not observe a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
104.27.130.9

I identified that this website is utilizing the cloudflare os.

TITLE

DESCRIPTION

CONTENT

This domain escolaateneuigualadi.cat states the following, "Els pares de lEscola opinen." Our analyzers analyzed that the website also stated " Projecte de socialització de llibres i material." The Website also stated " Programa de Convivència i Mediació. Per què lAteneu? Tecnologies de laprenentage i del coneixement. Espai de benestar i acollida. Tel 93 803 04 06."

OTHER WEBSITES

ESCOLA ATIVA

Espaço destinado àqueles que sabem da importância da escola do campo para suas comunidades e para àqueles que lutam por uma educação melhor em suas regiões. Terça-feira, março 29, 2011. Todos aqueles que vêem a educação com esperança de um futuro melhor, que acreditam que podem fazer a diferença em sua comunidade, este espaço é seu. Deixe sua mensagem, suas considerações, desabafe.

Escola Ativa e as Tecnologias

14 de dez de 2010. 27 de set de 2010. Escola Ativa e as tecnologias. O programa Escola Ativa busca melhorar a qualidade do desempenho escolar em classes multisseriadas das escolas do campo.

. - Escola Ativa Idade - .

Projeto Nível I - Meu Amigo da Escola. Projeto Oficina Sustentável 6º ao 9º. Zerbini, 243 - Bairro Chácara Cachoeira - Campo Grande MS.

Escola Ativa Jucurutu

Quarta-feira, 8 de agosto de 2012. Semana de Mobilização Social Pela Educação. TEMAEM CADA CASA UM CAUSO. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Segunda-feira, 28 de maio de 2012.

Programa Escola Ativa

Sábado, 17 de julho de 2010. O USO DO JORNAL EM SALA DE AULA. O jornal é um importante veículo de comunicação, que pode ser utilizado em sala de aula para desenvolver na criança o seu lado crítico, consciente e reflexivo. O jornal permite não somente a leitura da palavra, mas também a leitura do mundo, através da grande variedade de informações nele contidas. A utilização didática do jornal proporciona à criança, um tipo de comunicação pública, rápida, verdadeira e atual.